Porque falta algo ou não foi guardado?
Por defeito, tudo o que escrever no Editor de Currículo ou da Carta de Apresentação será guardado de imediato. Não precisa de clicar em guardar para gravar o seu conteúdo. O nosso novo recurso de redação de currículos offline garante que se ocorrer uma desconexão da internet, os utilizadores serão notificados e todos os dados alterados serão guardados mesmo enquanto a internet estiver indisponível. Assim que a ligação à internet for restabelecida, os nossos utilizadores serão notificados para continuarem a editar o seu documento e os dados guardados serão sincronizados com o servidor.
Quando visualizar o seu currículo ou carta de apresentação, verá as setas no topo superior para ver a página seguinte. Veja a imagem abaixo.
Resolução de problemas
Se ainda esteja a ter problemas a guardar ou a encontrar conteúdos que tenha acrescentado:
- Verifique o painel do seu currículo ou carta de apresentação e certifique-se de que não está a visualizar a versão errada do seu documento.
- Verifique se iniciou sessão com o endereço de e-mail correto. Caso se tenha registado no Onlinecurriculo com o Google, LinkedIn ou Facebook, então a sua conta foi criada com o endereço de e-mail que utiliza com essas ferramentas.
- Atualize a aplicação ou tente sair e voltar a entrar no sistema.
- Tente criar e guardar conteúdo usando o Chrome, o nosso navegador web preferido.
Se ainda estiver com dificuldades em encontrar algo que guardou ou em guardar o seu currículo ou carta de apresentação, contacte-nos. Pode ser um bug ou então é possível que consigamos identificar o problema e restaurar o conteúdo perdido. Esperamos poder ajudá-lo!