Como posso cancelar, fazer o downgrade ou apagar a minha conta?

Como posso cancelar, fazer o downgrade ou apagar a minha conta?

Pode cancelar a assinatura do Onlinecurriculo a partir do nosso website, sem sequer precisar de entrar na App. Para o fazer, aceda à nossa página “Contacte-nos” aqui e clique na opção “Cancelar Assinatura” no menu. 

Verá então uma opção para pesquisar a sua conta utilizando o seu endereço de correio eletrónico. Se o seu endereço de correio eletrónico for encontrado, clique no botão “Cancelar subscrição”. Assim que clicar no botão, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação. Terá de confirmar o cancelamento seguindo os passos fornecidos via correio eletrónico. Se não receber o e-mail dentro de alguns minutos, verifique a sua pasta de spam ou procure na sua caixa de entrada por “Onlinecurriculo”.

Se o seu endereço de correio eletrónico não for encontrado, tente procurar por um endereço de correio eletrónico diferente que possa ter também utilizado. Se mesmo assim não conseguir ou se não receber um e-mail de confirmação, tente seguir os passos abaixo para cancelar a sua subscrição a partir da aplicação ou então contacte a nossa equipa para obter ajuda.

Como Cancelar ou fazer o Downgrade da sua conta a partir da aplicação

Pode fazer o downgrade ou cancelar a sua conta a qualquer altura diretamente a partir da aplicação. Após ter iniciado a sessão e se desejar fazer o downgrade, clique no menu suspenso no canto superior direito e clique em Configurações da conta. Não se esqueça que a opção de apagar a sua conta é uma ação permanente e resultará na eliminação das suas informações. Veja a imagem abaixo.

Poderá optar por manter as suas configurações tal como estão, fazer o downgrade ou apagar a sua conta. 

Após confirmar o seu cancelamento, terá acesso às funcionalidades Premium durante 30 dias a partir do seu último pagamento mensal ou 7 dias a partir do pagamento da subscrição experimental. Quando a sua subscrição premium expirar, a sua conta passa automaticamente para o plano gratuito.

Pode voltar a iniciar sessão no Onlinecurriculo  para editar ou aceder ao seu currículo, utilizar os nossos recursos gratuitos como a partilha de currículo e procura de emprego, bem como voltar a subscrever a qualquer momento no futuro.

Como elimino a minha conta para sempre?

Se quiser apagar definitivamente a sua conta, desloque-se até ao final da página de Configurações da conta e clique em Apagar conta. Veja a imagem abaixo.

A eliminação da sua conta Onlinecurriculo é permanente. Uma vez apagada uma conta, a nossa equipa de apoio deixa de poder recuperar o seu currículo ou os dados da carta de apresentação.

Ainda precisa de ajuda? Contacte-nos Contacte-nos